EVENTOS

Associados Abav-SP poderão participar da 5ª Convenção Aviesp 2019
O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates


Foto: Fernando Santos - Presidente da Abav-SP e Marcos Lucas - Presidente da Aviesp/Divulgação

Entidade congênere da Abav, a Aviesp - Associação das Agências de Viagens  do Interior do Estado de São Paulo, está estendendo a participação em sua 5ª Convenção aos associados da Abav-SP. O evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro deste ano, no Meliã Campinas e as inscrições são gratuitas, mas exclusivas para os proprietários das agências associadas. As vagas são limitadas.

O evento tem como objetivo principal oferecer conteúdo, oportunidade de troca de ideias e experiências entre os agentes. O tema escolhido para este ano é “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” e o conteúdo contará com palestras, painéis e debates.

Para o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, isso demonstra o espírito de união entre as duas entidades, que iniciam um trabalho para ações conjuntas e que tem como objetivo beneficiar os associados. “Esta união e esforço conjunto da Aviesp e da Abav-SP visa fortalecer o Turismo paulista. Esta ação é inédita e, com isso, queremos demonstrar que estamos juntos daqui para a frente. Os associados da Abav-SP serão muito bem-vindos na nossa convenção”, disse.

Fernando Santos, Presidente da Abav-SP destaca que o estado de São Paulo precisa estar cada vez mais unido para alcançar os seus objetivos, inclusive em eventos como este, que leva conhecimento e network para os agentes de viagens associados de ambas as entidades. Iremos avançar com solidez nessa parceria Aviesp / Abav-SP.

Para participar, o associado da Abav-SP precisa estar adimplente com a entidade. As condições são as mesmas dos associados Aviesp: para uma pessoa por agência não haverá custos e para o acompanhante o valor é de R$ 475.

Evento exclusivo para profissionais de turismo associados a Aviesp e a Abav-SP conforme regras acima.

Para inscrições: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM