HOTÉIS & RESORTS

Hotel Caminho Real/RJ, agora ficará aberto todos os dias da semana
O complexo hoteleiro na região serrana só abria de sexta a domingo, agora oferece aos turistas a mesma qualidade de serviços ao longo da semana.




Vista de uma das piscinas do hotel para a serra/Foto: Márcio Rosa

O que já era bom nos fins de semana vai ficar ainda melhor: o hotel Caminho Real, em Araras, Região Serrana do Rio de Janeiro, apresenta uma opção para quem pode viajar nos chamados dias úteis, abrindo suas portas de segunda a segunda. O complexo hoteleiro, que antes só abria de sexta a domingo, agora oferece aos turistas a mesma qualidade de serviços ao longo da semana.

Além da ampla estrutura, com piscinas (externas e interna), sauna, brinquedoteca, playground, entre outros equipamentos, os hóspedes poderão desfrutar de várias atividades. A ideia de abrir também durante a semana tem como foco atrair empresas interessadas em realizar treinamentos e encontros, hóspedes corporativos, grupos terceira idade, além de quem pode viajar qualquer dia.
 
Um refúgio próximo ao Rio de Janeiro
A pouco mais de uma hora da cidade do Rio de Janeiro, o Caminho Real fica em uma propriedade de 330 mil m² de natureza preservada. O hotel dispõe de 48 confortáveis chalés, equipados com ar climatizado, frigobar, cofre, secador, telefone e TV a cabo com aparelho de DVD, ampla estrutura de lazer que conta com brinquedoteca, playground, arvorismo, tirolesa, 02 quadras de tênis, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, lago com pedalinhos, além de três piscinas - uma coberta e aquecida, e duas abertas (uma delas infantil), com deslumbrante vista da montanha. O paisagismo exuberante se destaca na experiência. Além de trilha, cachoeira e um bonito bambuzal, parte do terreno é dedicado a uma reserva particular do patrimônio natural – RPPN.

Saiba mais: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |  08/07/2020 - 11h





HOTÉIS & RESORTS  |  07/07/2020 - 15h


HOTÉIS & RESORTS  |  22/05/2020 - 11h