SAÚDE

Medindo a temperatura de forma inteligente
O Detector de Temperatura Inteligente RSMART avisa por voz a temperatura, dispensando contato.




O detector de temperatura inteligente RSMART avisa por voz a temperatura, dispensando contato/Foto: Divulgação

A Rcell - um dos maiores distribuidores de eletrônicos do Brasil, anuncia o novo Detector de Temperatura Inteligente RSMART que, em 1 segundo, mede automaticamente a temperatura com sensor de alta precisão e orientação por voz, em português. Se houver febre, a pessoa é alertada, também por voz, e por um indicativo luminoso. Ideal para pendurar na parede, porque não precisa tocar, a medição é a distância e o visor é grande.

Em locais comerciais ou escritórios, dispensa que um funcionário faça a medição, bastando apenas que as pessoas se aproximem do Detector de Temperatura Inteligente RSMART. A medição tem alta precisão por infravermelho, carregamento via usb e a autonomia da bateria, recarregável, é de 30 horas.

“Todos os produtos da nova linha RSMART combinam tecnologia com inovação, oferecendo comodidade e segurança”, destaca o Diretor de Marketing da Rcell, Alexandre Della Volpe Elias.  

O novo detector de temperatura faz parte do conceito de inovação da distribuidora, ao criar a RSMART como marca própria. “Nosso time de desenvolvimento usou todos os critérios técnicos exigidos pelos órgãos de saúde. O objetivo é ajudar as empresas no controle e combate à Covid-19, com uma medição acurada da temperatura para beneficiar toda a sociedade”, completa o executivo.

A medição da temperatura tem sido um dos principais fatores no controle da epidemia mundialmente. Em estabelecimentos públicos e prédios comerciais a prática acontece na entrada justamente para fazer a triagem dos sintomáticos, que são orientados a procurar assistência médica. Quando usado adequadamente, de acordo com as diretrizes ISO IEC internacionais, a medição da temperatura é um método eficaz de monitoramento e prevenção para toda a sociedade.

Conheça a RSMART: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   09/11/2020 12h58





SAÚDE  |   21/10/2020 09h58