EVENTOS

Primeira colheita da uva dos novos tempos na Quinta do Olivardo em São Roque/SP
Tradicionalmente a Quinta do Olivardo celebra em janeiro a Pisa da Uva, mas devido a pandemia, a casa realizará apenas pela colheita.


Os participantes poderão colher e ter a experiência de apreciar a uva direto das parreiras/Foto: Colheita de Uva - Divulgação

Este ano, a Quinta do Olivardo abre as portas para a primeira Colheita da Uva desde a pandemia. O evento começa no dia 9, das 10h às 17h, e acontece até os frutos dos parreirais finalizarem. O valor do ingresso é de R$ 70, por pessoa, e está incluso uma cesta de vime e um chapéu de palha para que a experiência seja completa.

Todo ano, a Quinta do Olivardo celebra no mês de janeiro a tradicional Pisa da Uva, mas devido a pandemia do novo coronavírus, a casa decidiu trocar apenas pela colheita. “Não nos sentimos confortáveis em compartilhar este momento com as pessoas tendo em vista o cenário tão delicado que vivemos. Não podemos arriscar realizar o evento sem a vacina”, afirma Olivardo Saqui, proprietário da Quinta do Olivardo. “Abrimos a casa para que as pessoas possam ter um dia no campo, no qual vão colher e ter a experiência de apreciar a uva direto das parreiras”, explica.

1ª Colheita da Uva na Quinta do Olivardo
Local: Estrada do Vinho, km 4, com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270)
Data: A partir de 9 de janeiro 2021 | Horário: das 10h às 17h

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo WhatsApp: 11 97088.5401

Saiba mais: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM