EVENTOS

ABAV Expo retoma formato itinerante e confirma Fotaleza/CE na edição 2021
Proposta da entidade é traçar um planejamento antecipado para os próximos cinco anos, que contemple um grande destino turístico de cada uma das regiões brasileiras.


Centro de Eventos do Ceará é o mais moderno e bem equipado da América Latina e segundo maior do Brasil/Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) anunciou nesta terça-feira a decisão de retomar a partir deste ano o caráter itinerante que consolidou a ABAV Expo como o principal evento do calendário do turismo nacional.

Realizado anualmente pela ABAV desde 1974, o Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, como foi originalmente batizado, percorreu 15 cidades brasileiras até se fixar no Rio de Janeiro por dez anos, e depois migrar para São Paulo, onde permaneceu entre 2013 e 2019. Em função da pandemia, decretada em março do ano passado, a organização optou pela realização de um evento online, prorrogando para 2021 a 48ª edição da ABAV Expo que agora a entidade confirma para o período de 6 a 8 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, que dessa forma se torna o primeiro destino a sediar  o evento nesta nova fase itinerante.

De acordo com a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, a retomada do modelo itinerante sempre foi um desejo manifestado pelos participantes da ABAV Expo – visitantes e expositores, principalmente do público internacional.

Em breve estaremos divulgando mais informções sobre o evento. Aguardem!




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM