HOTÉIS & RESORTS

Hotelaria curitibana investe em opções completas de entretenimento
Do jantar ao café da manhã e suítes com hidromassagem com o objetivo é proporcionar momentos especiais para seus hóspedes.


Ideal para comemorar ocasiões especiais como aniversário de namoro, casamento ou até mesmo para curtir um momento a dois/Foto: Envato Elements

Há mais de um ano evitando sair de casa a passeio ou em viagens, por causa da pandemia, muitas pessoas passaram a buscar alternativas que proporcionassem experiências diferenciadas, mas com total segurança. Para comemorar ocasiões especiais como aniversário de namoro, casamento ou até mesmo para curtir um simples momento a dois, passar uma noite em uma suíte com hidromassagem em um hotel se tornou uma excelente opção. Foi a partir desse interesse crescente que o Lizon Curitiba Hotel começou a oferecer aos seus clientes um pacote de noite romântica.

A proposta oferece diária para um casal, em suítes com hidromassagem e café da manhã servido no quarto. O jantar pode ser contratado a parte e os hóspedes contam com sugestões do chef para entrada, prato principal e sobremesa. Caso o cliente queira algo mais personalizado, no quarto é possível contratar uma decoração especial com fotos do casal ou temas específicos, por exemplo. Uma das suítes disponíveis para a ocasião especial fica localizada no rooftop do hotel e possui, além da hidromassagem, sauna e vista para a cidade.

De acordo com a gerente do Lizon Curitiba Hotel, Denise Franca, antes da pandemia, a grande demanda do hotel vinha de viagens de negócios, eventos sociais e corporativos. Contudo, nos últimos meses, o perfil de hóspedes mudou e o hotel passou a receber mais famílias e casais em busca de lazer. “As redes hoteleiras entraram para as opções de entretenimento local. Estamos recebendo hóspedes que querem relaxar e sair um pouco da rotina. Por isso lançamos uma nova promoção, voltada aos casais que buscam explorar a hotelaria urbana para uma noite romântica, com segurança e garantia dos protocolos de higienização”, explica.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   04/05/2021 03h23


HOTÉIS & RESORTS  |   30/04/2021 12h16


HOTÉIS & RESORTS  |   29/04/2021 18h40