HOTÉIS & RESORTS

Blue Tree Thermas de Lins/SP lança trilha para passeio de quadriciclo
O resort com seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, agora apresenta sua nova atração.


A rede Blue Tree possui um protocolo sanitário muito rigoroso/Foto: Divulgação

O Blue Tree Thermas de Lins, localizado no interior de São Paulo, apresenta uma nova atração para os hóspedes: uma trilha de quadriciclo com um percurso de aproximadamente 5 km. 

O trajeto contemplativo pelo resort é uma verdadeira aventura com vegetação, subidas, descidas e, dependendo da época do ano, até mesmo lama. O valor por quadriciclo, que comporta até duas pessoas, oferece planos de 30 minutos e 1 hora de duração. 


O hotel também oferece atividades como arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que a unidade disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Prevenção ao coronavírus
Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   19/10/2021 22h41





HOTÉIS & RESORTS  |   18/09/2021 12h17


HOTÉIS & RESORTS  |   30/08/2021 10h20