POUSADAS

Pousada do Quilombo oferece pacotes especiais para curtir os últimos feriados do ano
Hotel conta com boa gastronomia e atividades ao ar livre para crianças e adultos aproveitarem os dias de descanso na Serra da Mantiqueira.


Uma estrutura de 170 mil m² de muito verde e diversos atrativos para quem deseja curtir dias de folga/Foto: Divulgação

Novembro está chegando, trazendo com ele os últimos feriados prolongados do ano. E nada melhor que a natureza e o ao puro da Serra da Mantiqueira para curtir os dias de
descanso e recarregar as energias. Para isso, a Pousada do Quilombo, em São Bento do Sapucaí, preparou pacotes especiais para os feriados de Finados e da Proclamação da
República.


Com uma vista privilegiada para a Pedra do Baú, o hotel tem uma estrutura de 170 mil m² de muito verde com diversos atrativos e opções para quem deseja curtir os dias de folga em família ou com alguém especial.

Para os adultos, a Pousada do Quilombo oferece diversos cantinhos para a prática de yoga e meditação, caminhada na Trilha do Boi, além do Spa Sequóia, que dispõe de profissionais para realizar tratamentos terapêuticos, relaxantes e estéticos. Já quem gosta de se aventurar tem à disposição uma tirolesa de 250 metros e receptivo turístico que opera passeios de aventura na cidade.

Para as crianças, há uma programação especial coordenada pelos monitores da Colorindo Eventos, empresa de recreação parceira da pousada. Além de diversas brincadeiras e oficinas super divertidas, seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento, a propriedade tem uma trilha, área de lazer e opções de jogos para as crianças curtirem durante a estadia.

O hotel também conta com o Restaurante Trincheira, construído em cima de um trincheira original da Revolução de 32. O espaço gastronômico oferece um cardápio variado que mistura a culinária brasileira com a internacional, com destaque os fondues e a carta de vinhos, a melhor pedida para as noites frescas da Mantiqueira.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POUSADAS  |   24/05/2021 23h15