EVENTOS

Aviesp surpreende o mercado e lota corredores em Águas de Lindóia/SP
Após remarcações de datas por consequência da pandemia, a feira presencial da Aviesp é realizada com sucesso.


A presença qualitativa de diretores de agências de viagens foi muito elogiada por todos os expositores/Fotos: Edir Lopes

O setor de eventos foi muito impactado pela pandemia em todo o mundo, mas aos poucos voltam a ser realizados de forma controlada e segura. Fatores que contribuíram para a realização da 43ª Expo de Negócios em Turismo, ou feira da AVIESP, como é mais conhecida no mercado de turismo.
 
Durante os dois dias de evento (26 e 27), um total de 3.917 profissionais de turismo circularam pelos corredores da feira, realizada no Monte Real Resort na cidade de Águas de Lindóia/SP. Os números foram apresentados por Marcos Lucas - presidente da entidade, durante a coletiva de imprensa que encerrou o evento.
 
Um clima de reencontro tomou conta de todas as áreas de exposição. Era visível a presença de três gerações de profissionais prestigiando a Aviesp, feira icônica que sempre figurou entre as mais importantes do país. Participaram marcas tradicionais do turismo nacional e internacional (156 em 96 estandes), além de novas marcas, empresas de tecnologia, novos agentes de viagens e veteranos.

 
Segundo Marcos Lucas, o evento foi muito qualitativo e prestigiado por muitos proprietários de agências, fator que gerou inúmeros elogios por parte dos expositores. Presente durante toda a feira, Fernando Santos - presidente da Abav-SP, quando questionado sobre o futuro da Expo de Negócios, afirmou que a resposta será dada ao mercado após um estudo que visará o melhor benefício para as entidades (Aviesp/Abav), seus expositores e principalmente para os agentes de viagens.
 
A feira foi realizada com total segurança seguindo todos os protocolos sanitários vigentes. Todos os participantes apresentaram o comprovante de vacinação com duas doses ou de dose única e exigido o uso de máscaras  (obrigatórios), além da medição de temperatura e disposição de álcool gel em todos os pontos de circulação.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






EVENTOS  |   21/10/2021 20h11