DICAS DE VIAGEM

Influencer recomenda 5 lugares incríveis para celebrar a chegada de 2022
Juliana Cunha comenta sobre diferentes locais para comemorar a chegada de um novo ano.


Vista da orla de Maceió-AL/Foto: Divulgação

2021 está quase no fim, e, o ano que trouxe a melhora no quadro da pandemia de covid, é, também, o primeiro a ter festa de réveillon confirmadas em diversos lugares do Brasil. Por isso, Juliana Cunha, digital influencer, que tem vasto conhecimento sobre viagens, preparou uma lista com os melhores destinos para comemorar a esperança de um novo ano.

Maceió 
Um dos cartões portais do nordeste, Maceió é a casa do Réveillon dos Arcanjos no caribe brasileiro na Barra de São Miguel, que atrai turistas de todo o país. “É realmente o caribe brasileiro. É uma ótima ideia se hospedar no Kenoa, o local é belíssimo”, conta Juliana Cunha.
 
Jurerê Internacional 
Uma das praias mais famosas do Brasil, Jurerê Internacional é sucesso o ano inteiro, mas no réveillon se torna, também, um dos destinos mais procurados pelos turistas. “Jurerê é a casa dos melhores Beach Clubs do Brasil, eu adoro passar o ano novo por lá”, detalha a influenciadora.
 
Gramado 
Para quem gosta de um clima mais tranquilo, Gramado no Rio Grande do Sul é uma ótima opção. A decoração de natal do lugar é conhecida em todo o país, mas se engana quem pensa que as comemorações por lá se limitam ao 25 de Dezembro. “É ótimo para viajar em casal ou em família. A decoração é lindíssima e as crianças adoram”, relata Juliana.
 
Trancoso 
Outro destino muito famoso do nordeste, a praia de Trancoso na Bahia une a essência do verão com o luxo de hotéis e pousadas. “É um lugar badalado, para um público mais seleto. Há diversas pousadas e hotéis de charme, em especial no Quadrado de Trancoso”, explica a digital influencer.
 
Pôr do sol em Jericoacoara-CE/Foto: Divulgação
 
Jericoacoara 
O cartão postal do Ceará, “Jeri” é o paraíso tropical dos sonhos de muitas pessoas. Conhecida por unir os verdes mares do estado com lagoas e dunas, é um dos destinos mais procurados o ano inteiro. “No réveillon há o ‘Réveillon da Villa Jeri’, eu adoro passear por aquele paraíso”, afirma Juliana Cunha.
 
Juliana cita ainda como opções para o ano novo, o réveillon de Barra Grande na Bahia, a festa de ano novo da cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina e o tradicional réveillon do Rio de Janeiro. “A realidade é que celebrar o ano que está chegando pode ser feito de qualquer lugar. No Rio, podemos celebrar da sacada dos prédios, por exemplo. O importante é ter energias positivas para que o ano que vem seja sempre melhor do que o que passou”, opina.


Juliana Cunha é formada em Direito pelo UniCEUB, no Distrito Federal, pós-graduanda em Direito do Trabalho pela mesma instituição e atuante na área jurídica do Governo do Distrito Federal, Juliana Cunha nasceu em uma família tradicionalmente jurídica em Brasília. Apesar do caminho aparentemente natural para os tribunais, seu reconhecimento na sociedade cresce exponencialmente pela sua segunda paixão: influenciar pessoas. 
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DICAS DE VIAGEM  |   22/11/2021 20h30





DICAS DE VIAGEM  |   11/11/2021 19h05


DICAS DE VIAGEM  |   22/09/2021 16h31