HOTÉIS & RESORTS

Grand Hyatt São Paulo lança massagem especial para o verão
O hotel está oferecendo massagem relaxante feita com óleo de zimbro, famoso por ser a base da bebida mais badalada do momento, Gin.


Experiência de Verão no Hyatt São Paulo, o primeiro hotel da rede no Brasil/Foto: Divulgação

Que tal aproveitar o verão na cidade de forma relaxante enquanto aprecia uma das melhores vistas de São Paulo? Para que os clientes desfrutem da estação mais quente do ano, o Grand Hyatt São Paulo lançou a Experiência Verão Amanary Spa, que oferece aos clientes um voucher com validade de 90 dias a partir da data de emissão.

A massagem tem duração de 90 min e é feita com óleo Zimbro, que promove o bem estar, possui ação anti-inflamatória e antioxidante, reduz inchaço, auxilia na redução de dores e tem ação calmante. No Brasil, o Zimbro é muito conhecido pela extração de seu óleo para a produção da popular bebida Gin. 
Além da massagem, o tratamento do Amanary SPA ainda conta com um escaldas pés e uma esfoliação. A experiência pode ser adquirida através do site.

Vale reforçar que, para conforto e tranquilidade dos hóspedes, o hotel aplica todas as medidas de segurança com o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza Hyatt, que inclui serviço de quarto e regras de distanciamento nos eventos.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   23/05/2022 17h20





HOTÉIS & RESORTS  |   11/05/2022 21h20


HOTÉIS & RESORTS  |   05/05/2022 17h40