EVENTOS

7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece em abril
Maior encontro de veículos antigos do Brasil está marcado para 21 a 24 de abril. Evento cumprirá todas as determinações de prevenção da Covid-19.


Águas de Lindóia há anos recebe colecionadores e entusiastas de diversas partes do país/Foto: Divulgação

Depois de dois anos marcados pela pandemia e as edições de 2020 e 2021 do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia terem sido suspensas, chegou a hora de retornar. A 7ª edição do maior encontro de veículos antigos do Brasil está marcada para os dias 21 a 24 de abril de 2022 e espera receber em média 400 mil pessoas.

Ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda. Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques do evento, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

O evento cumprirá todas as determinações de prevenção da Covid-19, seguindo o decreto 65.897 do Governo do Estado de São Paulo. É obrigatório o uso de máscaras e a apresentação do comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou teste para Covid com resultado negativo, até 48 horas do tipo PCR ou 24 horas do tipo antígeno. Além disso, o evento vai disponibilizar álcool em gel em vários locais do espaço. 

Como parte da programação, a 7ª edição do EBAA realizará, em parceria com a CIRCUITO DE LEILÕES, o 2º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia. A entrada no evento é gratuita para visitantes durante todos os dias de visitação.

Inscrições e informações: Click aqui 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EVENTOS  |   30/06/2022 19h30





EVENTOS  |   20/06/2022 14h13