HOTÉIS & RESORTS

Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores hotéis do mundo
O Rosewood São Paulo, aberto nna capital no início do ano, foi considerado um dos melhores hotéis do mundo.


O Hotel faz parte do complexo Cidade Matarazzo, um novo e elegante empreendimento/Foto: Divulgação

De acordo com a revista norte-americana Travel + Leisure, o Rosewood São Paulo, aberto no início do ano na capital paulista, foi considerado um dos melhores hotéis entre os recém inaugurados no mundo.

A publicação destaca o projeto arquitetônico do francês Jean Nouvel e a impressionante direção de arte de Philippe Starck. O hotel contempla mais de 450 obras de 57 artistas brasileiros que incluem trabalhos de Vik Muniz, Daniel Senise e Laura Vinci. Além disso, a Travel + Leisure ressalta a gastronomia, fazendo menção ao bar Rabo di Galo e ao restaurante Taraz, com menu assinado por Felipe Bronze.

Recentemente, foi também divulgada a 26ª edição da Condé Nast Traveler hot list, que escolheu o Rosewood São Paulo como uma das melhores novas aberturas no circuito hoteleiro no mundo. Desta vez, os editores das sete edições mundiais ajudaram na análise e seleção das novas entradas.

Localizado ao lado da Avenida Paulista, o Rosewood São Paulo faz parte do complexo Cidade Matarazzo, um novo e elegante empreendimento que está realizando uma total transformação em uma propriedade centenária, sem deixar de preservar o patrimônio histórico e valorizar a cultura e a história do Brasil.

A Rosewood Hotels & Resorts™ administra 28 hotéis, resorts e residências de luxo únicos em 16 países, com 28 novas propriedades em desenvolvimento. Cada propriedade Rosewood abraça a filosofia A Sense of Place™ da marca para refletir a história, a cultura e as sensibilidades de cada local.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   31/08/2022 22h31





HOTÉIS & RESORTS  |   11/08/2022 17h04


HOTÉIS & RESORTS  |   11/08/2022 15h55