HOTÉIS & RESORTS

Praia Bonita é o primeiro resort do Nordeste a ter o Selo Verde do Instituto Chico Mendes
O resort entra agora para a seleta lista de hotéis a ostentarem o selo do Instituto Chico Mendes, ao lado de grandes nomes da hotelaria brasileira


O Praia Bonita é o primeiro e único resort do Nordeste a receber o reconhecimento/Foto: Divulgação

O Praia Bonita Resort & Conventions, localizado em Nísia Floresta, litoral sul do Rio Grande do Norte, acaba de receber um reconhecimento por sua excelência de atendimento e sua constante preocupação com o meio ambiente, além de suas políticas de responsabilidade social. Após critérios rigorosos de pesquisa e seleção, o resort foi agraciado com a Certificação Socioambiental Selo Verde Chico Mendes.

Diversos critérios são considerados, como a excelência do serviço, a qualidade das acomodações e a relevância do destino - elementos que são avaliados em rigorosas vistorias. Segundo Rodrigo Melo, gerente geral do empreendimento, o Praia Bonita é o primeiro e único resort do Nordeste a receber tal reconhecimento. "Isso é fruto de nosso trabalho constante em reciclar, aproveitar os alimentos, dar suporte ao nosso quadro de funcionários, comprar dos produtores locais e ter mais de 90% de nossa equipe composta por profissionais da região", afirma Rodrigo.

Considerando todos os critérios e a credibilidade conquistada ao longo de anos de trabalho sério e minucioso, se hospedar no Praia Bonita Resort é ter a garantia de qualidade, primor e elegância.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   26/06/2022 11h27





HOTÉIS & RESORTS  |   11/05/2022 21h20


HOTÉIS & RESORTS  |   05/05/2022 17h40