GASTRONOMIA

Chef Gourmet chega a Copacabana em julho com mais de 10 cursos de gastronomia para formação profissional ou por hobby
Com quase 80 unidades em todas as regiões no Brasil, a história de sucesso da Chef Gourmet chega a Copacabana com uma grade completa de cursos para profissionalização ou por hobby.


Aula de cozinheiro profissional na Escola Chef Gourmet/Foto: Divulgação

Nascida em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a escola de gastronomia Chef Gourmet se tornou referência no ensino de gastronomia no Brasil e, agora, chega a Copacabana, no Rio de Janeiro, em 02 de julho. A nova unidade conta com uma ampla gama de cursos profissionalizantes e por hobby, abrangendo todo o universo da gastronomia. A festa de inauguração será aberta ao público e contará com cardápio especial para a data.

À frente da unidade Copacabana da Chef Gourmet está o casal e sócios Amanda Gonçalves e Cosme Souza. "Queremos que os nossos alunos, nos cursos profissionais ou por hobby, tenham uma formação de excelência para que possam realizar seus sonhos no universo da gastronomia. Por isso, decidimos trazer a Chef Gourmet para Copacabana, do Rio de Janeiro", explica Amanda.

Com 500 m², a Chef Gourmet Copacabana tem dois andares e está localizada na Rua Cinco de Julho, nº 99. Seguindo a tradição da franqueadora, um dos principais destaques da Chef Gourmet Copacabana é que as aulas são 100% práticas. Os alunos aprendem realmente colocando a mão na massa. Mas vale destacar que a escola possui apostilas exclusivas e preparadas pelos chefs. Outro ponto importante: os alunos possuem espaços individuais no fogão para prepararem todas as etapas das receitas ensinadas nos cursos.

A Chef Gourmet Copacabana iniciará as atividades com cursos profissionalizantes como chef de cuisine, chef pâtisserie e boulangerie, chef boucherie, sommelier de vinhos profissional, cozinheiro profissional, bartender. Há ainda módulos exclusivos para gestão de negócios na gastronomia e inglês cultural.

A formação para os apaixonados pela boa mesa conta com os seguintes cursos: cozinha por hobby, panificação e confeitaria por hobby, chef júnior, bartender, sommelier de vinhos por hobby e inglês cultural. Mas, é claro, muitas novidades serão lançadas em breve.

A Escola de Gastronomia Chef Gourmet Copacabana fica na Rua da Cinco de Julho, nº 99, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GASTRONOMIA  |   06/09/2022 18h25





GASTRONOMIA  |   18/08/2022 20h58


GASTRONOMIA  |   04/08/2022 12h33