EVENTOS

59ª Equipotel abre credenciamento para visitantes
Com a marca de "hospitalidade pela própria natureza", o evento apresentará novidades para meios de hospedagem, arquitetos, designers, bares, restaurantes, coletividades, hospitais e spas.


Há quase 60 anos a feira baliza o mercado sobre lançamentos e tendências/Foto: Divulgação

Está aberto o credenciamento para visitantes da Equipotel 2022, evento referência em hospitalidade na América Latina, marcado para acontecer entre os dias 13 e 16 de setembro no São Paulo Expo. A feira é aguardada com ansiedade por representantes de meios de hospedagem, designers de interiores, bares, restaurantes, coletividades, hospitais e spas, uma vez que apresenta as principais novidades em serviços (da gastronomia à manutenção), tecnologia, segurança, relax e bem-estar.

Daniel Pereira, gerente da Equipotel/Foto: Divulgação

Daniel Pereira, gerente da Equipotel, comenta sobre as vantagens da realização do registro antecipadamente: "o primeiro ponto é a programação da visita. Para quem está fora de São Paulo ou mora em outro país, é importante ter tempo para reservar passagens e hospedagem. Além disso, as informações preenchidas no momento do cadastro são base para indicações de fornecedores, conteúdos e experiências de acordo com cada perfil, o que otimiza a jornada no pavilhão".

Essa jornada otimizada é realmente estratégica. A Equipotel é um evento plural, que trata de diversas vertentes da hospitalidade, fechando, em único espaço, um giro 360 graus por todas as novidades da arte de servir bem. "Mais do que isso, avançamos em reunir fornecedores de diversas partes do país, o que traz um intercâmbio de soluções muito interessante. Profissionais e empresas do Sudeste podem encontrar, por exemplo, ideias aplicadas no Nordeste que podem inovar seus negócios e, no fim, o consumidor final sempre será o grande beneficiado", completa o executivo.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






EVENTOS  |   02/08/2022 19h56