HOTÉIS & RESORTS

Praia Bonita Resort & Spa entre os mais procurados no litoral sul potiguar
Há menos de 45 minutos de Natal/RN, o resort está com grande procura para segunda quinzena de julho.


O resort ganhou o Selo de Responsabilidade Sócio Ambiental do Instituto Chico Mendes, único do nordeste a ter o reconhecimento/Foto: Divulgação

Com localização privilegiada, o Praia Bonita Resort & Convention, está entre a Praia belíssima praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba em Nísia Floresta. É o local ideal para quem não desiste de curtir alguns dias de lazer com a família. O resort conta com uma invejável estrutura, total conforto e aconchego.


A começar pela grande piscina cercada por requintados jardins tropicais, o resort tem restaurante internacional, bar social e bar molhado, spa e sauna, campo de futebol de areia e vôlei de praia, playground, salão de jogos, serviços de transfer e passeios. O empreendimento está a 10 km do maior cajueiro do mundo, que é um dos maiores atrativos turísticos do Rio Grande do Norte. Há ainda a possibilidade de aproveitar as piscinas naturais de Nísia Floresta e a Lagoa de Arituba.

Viviane Guimarães, gerente de marketing do Praia Bonita, confirma que a segunda quinzena das férias de julho promete um grande incremento de hospedagem. A recuperação da economia, por conta do avanço da vacinação e consequente controle da pandemia e estiagem do período de chuvas que recentemente castigaram algumas cidades do Rio Grande do Norte fez com que a procura por reservas para essa época crescesse significativamente.

Outro destaque é a equipe de lazer que, além de entreter os pequenos durante o dia com pinturas, gincanas e jogos, todas as noites depois do jantar apresenta shows musicais e teatrais, oferecendo entretenimento de qualidade para adultos e crianças de todas as idades.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   31/08/2022 22h31





HOTÉIS & RESORTS  |   11/08/2022 17h04


HOTÉIS & RESORTS  |   11/08/2022 15h55