HOTÉIS & RESORTS

Grande Hotel Termas de Araxá/MG, agora 5 estrelas, reabre com nova proposta para o turismo de bem-estar
Novo conceito reposicionou o Grande Hotel para oferecer novas vivências de autocuidado e mudança do estilo de vida aos hóspedes.


Vista noturna do Grande Hotel Termas de Araxá/Foto: Daniel Mansur

Uma hospedagem que cuida do corpo, da mente e da alma. Com novo posicionamento de mercado, o Grande Hotel Termas de Araxá retoma as suas origens e volta a ser um espaço de refúgio para quem busca experiências terapêuticas. Reconhecido há décadas pelas propriedades medicinais do seu solo - de onde nascem as suas termas -, o hotel reabre as portas valorizando ainda mais os elementos da cultura, história e memória afetiva do local, tornando-se um empreendimento diferenciado para o turismo de alto padrão no país.

Com localização privilegiada em relação aos grandes mercados nacionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte), Araxá é um polo turístico importante e valorizado pelas suas águas medicinais que mostram seu poder para banhos alternativos, massagens relaxantes e tratamentos estéticos. A cidade conta com aeroporto e o Grande Hotel - localizado a 4,5 km do centro da cidade, possui dois helipontos.

Banho de lama no Grande Hotel Termas de Araxá/Foto: Gabriel Boieras

Após reformulação dos serviços nas termas, restaurantes e cardápios, mudança de enxoval e treinamento das equipes, o hotel passa a ser cinco estrela e busca sincronizar esses novos atributos com a oferta de uma hospedagem que explore terapias variadas. Na prática, os hóspedes poderão usufruir ainda mais da riqueza natural e curativa do local, principalmente as águas mineralizantes, sulfurosas e lamas medicinais de origem vulcânica. Todos os serviços e experiências sensoriais e terapêuticas devem ser agendados previamente.

As acomodações mesclam o clássico com o contemporâneo em suítes que foram palcos de fatos históricos. São sete tipos de quartos, mas todos contam com enxoval 300 fios 100% algodão egípcio, toalhas 100% algodão e mobiliário histórico, feitos pelos melhores fabricantes de móveis da época. A hospedagem inclui meia pensão com café da manhã e almoço à partir do segundo dia de hospedagem até o dia de saída. Jantar e bebidas são pagos à parte. Vale conferir!

Mais informações: Click aqui 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   02/12/2022 10h38





HOTÉIS & RESORTS  |   04/11/2022 21h31


HOTÉIS & RESORTS  |   17/10/2022 20h35