HOTÉIS & RESORTS

Brasilidade é o tema das festas de fim de ano no Villa Rossa em São Roque/SP
Oferecer aos hóspedes uma experiência única e iniciar 2023 em grande estilo, relembrando a pluralidade da nossa cultura e promovendo o respeito às diferenças entre os povos é o objetivo do Villa Rossa.


O Villa Rossa é um paraíso a apenas 40 minutos de São Paulo, na região interiorana de São Roque/Foto: Marcio da StarVideo

O hotel, que fica em São Roque, vai trazer o tema "Brasilidade" para nortear as ações do Natal e Ano Novo, comemorando os 100 anos da Semana de Arte Moderna e os 200 anos da independência nas celebrações das festas de final de ano.

Das decorações à gastronomia, os símbolos que caracterizam o que é ser brasileiro estarão presentes de diversas maneiras. Pratos típicos de diferentes regiões do Brasil serão servidos em um cardápio especial; a exuberante fauna e flora brasileiras serão representadas na decoração, arranjos e iluminação; e na programação de lazer direcionada para adultos acontecerão diversas atrações ligadas à nossa cultura, além de atividades infantis que reforçam a riqueza da nossa arte.

Para o pacote de Natal, o Hotel preparou uma programação diferenciada com muita música ao vivo, incluindo uma noite da seresta e luau à beira da piscina, além de jogos temáticos e atividades externas como arco e flecha, caminhadas e yoga. Para o público infantil, teatro, jantares temáticos, jogos e claro, a tão esperada chegada do Papai Noel, finalizando o pacote em uma ceia especial animada por música ao vivo.

Já no Réveillon, além do que já está previsto para o Natal, acontecerão algumas atividades especiais como a noite do rock clássico, workshop com degustação de cachaça e cassino. Para fechar 2022 com chave de ouro, a programação contará com uma deliciosa ceia e a presença de uma banda animadíssima, em uma linda festa.

Mais informações: Click aqui 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   02/12/2022 10h38





HOTÉIS & RESORTS  |   04/11/2022 21h31


HOTÉIS & RESORTS  |   11/10/2022 18h55