HOTÉIS & RESORTS

Com Covid em alta, hotéis no interior de São Paulo viram opção para um fim de ano tranquilo a dois
Réveillon pode ser uma oportunidade de intimidade e conexão entre o casal; Hotel no interior oferece gastronomia sensorial, privacidade e paz em meio à natureza.


Final de ano a dois: vivências que deixam a data ainda mais romântica/Foto: Lake Vilas

O Réveillon costuma ser uma data de muita reflexão para as pessoas, que fazem uma retrospectiva de tudo que aconteceu e traçam suas expectativas e desejos para o ano que se inicia. Não à toa, a celebração é escolhida a dedo pelas pessoas, principalmente os casais, que desejam ter um momento para restabelecer a conexão amorosa e iniciar o próximo ano com muito amor e a união ainda mais fortalecida.

Uma pesquisa sobre satisfação conjugal, realizada pelo Instituto do Casal em 2016, mostra que viajar é o lazer preferido para 76% dos casais brasileiros. Por isso, uma viagem a dois no fim de ano pode ser ainda melhor se o destino possibilita momentos de paz, conexão e intimidade.

Dica
É o que proporciona o Lake Vilas Charm Hotel & SPA, que fica em Amparo, a 100 km de São Paulo, e é considerado o hotel mais romântico do Brasil. Nele, o casal irá vivenciar momentos únicos, em espaços inesquecíveis. Dono do maior jardim privado do Brasil e um cenário deslumbrante, em meio à natureza preservada dos vales que circundam a capital do Circuito das Águas, o empreendimento oferece uma estrutura completa aos casais que desejam passar o período com muito conforto, sofisticação, privacidade e realizar diversas atividades de relaxamento, interação e contemplação ao ar livre.

Mais informações: Click aqui




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



HOTÉIS & RESORTS  |   04/11/2022 21h31





HOTÉIS & RESORTS  |   17/10/2022 20h35


HOTÉIS & RESORTS  |   11/10/2022 18h55