SAÚDE

Panamá: brasileiros não precisam apresentar o cartão de vacina de febre amarela
Decisão deve fomentar o turismo no país, que também possui forte contribuição da companhia aérea Copa Airlines por meio do programa Panamá Stopover.


Para executivos da empresa, a decisão contribui para o fomento do turismo, para geração de empregos, renda e outros benefícios para o Panamá, vez que a exigência afastava alguns passageiros. Foto: Divulgação

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A., divulgou recentemente um comunicado importante para seus passageiros. O Departamento Nacional de Epidemiologia, da Direção Geral de Saúde Pública do Ministério da Saúde do Panamá, atualizou os requisitos para entrada de brasileiros no Panamá. A partir de agora, não será necessário apresentar o cartão de vacina contra febre amarela.

"Esta decisão é muito positiva para o fomento do turismo no país, o que também pode gerar aumento de empregos, renda e outros benefícios para o Panamá, pois era um requisito que acabava afastando alguns passageiros", comenta Raphael de Lucca, Gerente de Vendas de São Paulo da Copa Airlines.

A Copa Airlines também contribui diretamente com o turismo no Panamá por meio do programa Panamá Stopover, em parceria com a Visit Panamá. O programa permite que, com o mesmo bilhete e sem custo adicional em sua passagem aérea, o turista visite dois destinos, ficando no Panamá entre uma e seis noites e aproveitando a conexão. A ideia é que, com base nas experiências que o Panamá oferecerá aos turistas nesta estadia estendida, a próxima viagem tenha o país como destino principal.

Além disso, a companhia aérea tem voos a partir de 80 cidades nas Américas. Atualmente a aérea opera uma média de 350 voos diários através do Hub das Américas®.

Programa Panamá Stopover: Click aqui


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






SAÚDE  |   16/06/2023 12h00